Welcome to my blog, enjoy reading.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cheats American Long Haul

Ai Galera ai vai alguns Cheats para o American LOng Haul

Colocar o truck em qualquer lugar!!!
Abra o arquivo config.cfg com o bloco de notas...

Edite:

uset g_console "0"
uset g_trackir "0"
...
uset g_flyspeed "x" Pode ser que já tenha um valor baixo aqui, não me lembro!
Mude para:

uset g_console "1"
uset g_trackir "1"
...
uset g_flyspeed "100" ---> Esse valor pode ser mudado a qualquer momento dentro do jogo!!! utilize o console e digite uset g_flyspeed x (onde x é um valor inteiro ( 5 , 10 , 15 , 20 , 50 , 100 etc... ))

Depois no jogo, pressione o freio estacionário(barra de espaço ou freio de mão)...

Com as teclas de navegação, vá para qualquer lugar... A camera correrá muito rápido... isso se o valor for g_flyspeed 100...

Depois ao chegar ao local desejado, pressione a tecla F9...

Seu truck será tranportado para qualquer lugar que desejar!!!

Outro método:

Ative o console e digite: cheat company x x

Exemplos:

Estou em Albuquerque e quero ir para a empresa Amerigine em Montreal...
digito: cheat company 0 5

Estou em Albuquerque e quero ir para a empresa Dig Whitch ainda em Montreal
digito: cheat company 10 3

Estou em Albuquerque e quero ir para a empresa Dig Whitch em Dallas
digito: cheat company 10 1

Para eu saber em quais cidades existem a empresa Rock Port
digito: cheat company 16

Para eu saber em quais empresas existem
digito: cheat company

Flw...

0 comentários:

Postar um comentário